Elmo Calçados ::: Sempre um Passo a Frente - LI E ACEITO OS TERMOS

 Condições gerais

- Devido a pandemia pode haver atraso na entregar;
- O prazo de entrega pode variar de acordo com a localidade do destinatário e a forma de entrega selecionada pelo cliente;
- O prazo começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento, podendo levar até 2 (dois) dias úteis;
- Todas as ocorrências que envolvam trocas ou devoluções são baseadas no código de defesa do consumidor e deverão ser comunicadas ao atendimento, através do e-mail: lojaselmo@gmail.com. As devoluções e trocas só serão aceitas com a devida comunicação antecipada. Na solicitação deve constar nome completo, número do pedido e motivo da devolução;
- O cliente que compra na loja virtual tem o prazo de até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para desistir da compra e requerer o estorno da quantia do produto, em caso de pagamento por cartão de crédito o estorno é realizado em até 3 faturas subsequentes ou 93 (noventa e três dias úteis), nos pagamentos realizados por boleto bancário ou transferência eletrônica o prazo é de 10 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida na Elmo;
 
Entregas pelo correio
-Produtos enviados pelo correio: toda a responsabilidade de entrega é dos correios. Não nos responsabilizamos por atrasos ou danos que sejam causados pelos correios, seja por greve, feriados regionais e pelo mau transporte da mercadoria;
-É extremamente importante que você receba a mercadoria somente em bom estado de conservação e com a embalagem lacrada;
 
Troca de produto novo
Para realização de trocas, as seguintes regras deverão ser observadas:
- O produto novo tem até 7 dias úteis para serem trocados;
- As etiquetas não podem ser violadas;
- O produto não deverá apresentar qualquer indicio de uso;
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original;
- A Elmo Calçados se reserva no direito de devolver o produto ao cliente, caso as condições acima estejam em desacordo;
- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme o estoque disponível em nossa loja virtual ou nossa loja física;
- A escolha do novo produto deverá limitar-se ao valor do produto original. Se houver diferença o pagamento deste adicional deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site ou na loja física;
- O custo de envio do(s) produto(s) a Elmo Calçados e o retorno do produto de troca ao cliente no caso de troca e devolução fica por conta do cliente.
© Copyright 2020 | Elmo Calçados ::: Sempre um Passo a Frente - Todos os direitos reservados
Me chame pelo Whatsapp!